Jogos ao vivo e online videos enquetes noticias entreterimento Rogério ceni eos demais tricolor
Tricolormania
E-mail: jeverson.felipe@gmail.com
Não foi preciso esperar a divulgação da lista de convocados para o jogo pelo técnico Paulo César Carpegiani. Em sua primeira entrevista coletiva, o próprio Rivaldo confirmou que não fará sua estreia no clássico deste domingo, contra o Santos, na Arena Barueri.
Embora já tenha sua situação regularizada na CBF e esteja aprovado pelo departamento médico, Rivaldo considera que não poderia chegar e já querer jogar a primeira partida depois de apenas dois dias de treino. Assim, ele deve ser relacionado pela primeira vez no jogo da próxima quarta-feira, contra o Linense, no Morumbi.
“Já estou à disposição do treinador hoje. Cheguei e estou à disposição. Mas ele já conversou comigo e não vou participar desse jogo. Seria até falta de ética eu chegar e querer jogar, até porque o time foi muito bem no último jogo. Mas pro próximo já estou disponível”, disse o novo camisa 10.
Aos 38 anos, Rivaldo reconhece que pode não aguentar jogar sempre os 90 minutos de uma partida, mas afirma que está bem e não precisará de um período de aprimoramento físico antes de poder estrear.
“Estou bem, vou jogar tranquilamente os jogos que o treinador necessitar de mim. Quando ganhar tudo vai ser fácil. Quando perder vão buscar que o jogador está cansado, e coisas assim. Se estiver casado eu vou pedir pra sair, mas vou estar sempre à disposição”, afirmou.
Em relação a seu posicionamento, Rivaldo indica que o desejo é atuar como um legítimo organizador de jogo. “Conversei um pouco [com Carpegiani], falei que gostaria de jogar como 10, onde joguei toda a minha vida. Não como fui no Barcelona, mais pela esquerda. Quero jogar ali no meio, tentar armar, fazer lançamento, criar as jogadas de gol”.
© 2010 Todos os direitos reservados.