Procurar no site


Contacto

Tricolormania

E-mail: jeverson.felipe@gmail.com

 



Clique na imagem para mais detalhes

 

Nova categoria

A novidades sobre o mercado quem entra quem sai

07-01-2011 11:04
Em busca de impacto, São Paulo faz "segredo" e promete reforço de peso para 2011 Tricolor trabalha com três nomes possíveis, incluindo um jogador estrangeiro Publicado por tetraspfc ...

tricolor em Piracicaba

27-12-2010 16:20
 A maior torcida de pira videos noticias hinos jogos um site que vai faser de você um fanatico.Uma cidade como Piracicaba não ter uma torcida orcanisada do tricolor e uma vergonha cade a união dos irmão de pira

Questionário

O SPFC está disputando a Copinha. Dentre os jogadores Tricolores, qual você acredita que terá um futuro promissor?

Tricolor 2010

Copa do brasil

27-12-2010 16:24
Comesou a corente rumo a libertadores 2012 vamos junto buscar o titulo q ainda não temos Vai la ,Vai la , Vai la

São Paulo acerta novo patrocínio para números do uniforme de jogo

27-01-2011 07:46

Já patrocinado pelo banco BMG, clube agora trará também a logomarca da empresa de telefonia TIM na camisa

Cazeta esportiva

A TIM, empresa de telefonia celular, anunciou nesta quarta-feira que acertou patrocínio com o São Paulo até 2013. O anúncio oficial do acordo acontecerá na sexta-feira, durante a apresentação de Rivaldo, no Centro de Formação de Atletas do clube, em Cotia.

A logomarca da empresa será estampada dentro dos números das camisas de jogo, a exemplo do que acontece com Corinthians e Palmeiras. O contrato também prevê exposição nos uniformes de treino, placas de publicidade no CT da Barra Funda e no backdrop do clube, banner de patrocinadores que fica atrás dos atletas durante entrevistas.

A TIM também terá o direito de explorar um setor do Estádio do Morumbi para seus clientes, que terão 50% de desconto na compra de ingressos.

"O São Paulo está muito satisfeito em poder celebrar essa parceria com uma empresa que é uma referência mundial no segmento de telecomunicações, especialmente, pelo fato de contemplar uma série de ações que serão desenvolvidas em conjunto com a finalidade de trazer ainda mais facilidades e conforto para o torcedor do São Paulo nos jogos no Estádio do Morumbi", declarou Adalberto Baptista, diretor de Marketing do Tricolor.